quinta-feira, julho 29, 2010

PARADOXOS DA ANATOMIA HUMANA

Oi pessoas! Depois de uma longa parada com as postagens do blog, resolvi voltar a postar hoje. Sabe...tava sem nada pra fazer já passa da 1h da manhã...E nada melhor que uma Quinta-feira pra nos animar!(não me pergunte o porque).


Enfim...O post de hoje vai relatar algumas coisas nójentas, porém normais que nós seres humanos realizamos em nosso dia-a-dia :D
Não adianta sermos hipócritas e negar que fazemos pelo menos uma das coisas citadas abaixo, ou até mesmo todas!


Uma pesquisa realizada por uma fonte super confiavel, o blogueiro aqui que vos escreve, aponta que ao menos 80% dos Homo sapiens que habitam a crosta terrestre, fazem sim esse tipo de coisa, porém não sabemos o porque disso, mas que fazemos, ah caros amigos nós fazemos sim, e como fazemos!!! (E quem souber as respostas favor postar nos comentários)

1-Por que nós gostamos de coçar frieira?

2-Por que quando caga a gente mija?

3-Por que todos os homens ''devem'' necessariamente mijar em pé, sendo que quando a gente faz coco acabamos mijando sentado mesmo?

4-Por que não nos encomodamos com o cheiro da nossa merda?

5-Por que o homem gosta de mijar diretamente na parte do vaso em que tem água só para fazer mais barulho?

6-Por que quando acabamos de cortar as unhas da mão dá vontade de tirar caquinha do nariz?

7-Por que temos vergonha de peidar em público, mas não temos vergonha de espirrar?


Bom...se você se identificou nessas 7 questões acima, CALMA! Você é uma pessoa super normal...está dentro dos 80%.
Mas há uma parcela podre da nossa população, que corresponde a apenas 5%, que faz coisas como...


1-Peidar na cama e cobrir a cabeça com o edredom.

2-Arrotar o alfabeto.

3-Juntar caquinha pra aumentar a bolinha.

4-Peidar com as axilas. (sovaco, adoro essa palavra)

5-Tirar cera de ouvido com o dedo mindinho.

6-Lamber a ponta do nariz.

e o pior de todos... 7-Assoar o nariz com folha de caderno.


Se você se inclui em alguma dessas observações...Não vou lhe dizer que você é anormal... A única coisa que posso lhe dizer é que se você faz tudo isso, não tem motivo nenhum pra ter nojo de minhoca, por exemplo, que só come terra e caga humus. CARALHO!

O ser humano é o bicho mais asqueroso que eu conheço. Bláááh!

7 comentários:

  1. Voltou com uma postagem hilária.

    Sensacional. Pois bem, faço algumas coisas das que estão escritas ai, mas prefiro não me expor... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrsrs!!!
    Bem real!!!!!!!!!!!!!
    Somos porcões mesmos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. uhsauhsuhhusa' essa da folha de caderno eu ja vi vc fazer hein! iih num era pra contar?

    ResponderExcluir
  4. hahahaha! muito booomm, adorei o blog! Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/8/11 22:04

    Eh msm sou assim tbém, mas tem uma coisa que eu faço que num está aí.

    É apertar a descarga e ver o cocô descendo!

    kkkkkkk

    ResponderExcluir