terça-feira, agosto 10, 2010

O MENINO BATIZADO COM O NOME DO TIME


O título já diz tudo, é piada pronta de mais um ato retardado de pais que comem coco.

O site G1 publicou recentemente uma notícia que já não é tanta novidade assim no mundo, porém ainda causa espanto em algumas pessoas. A história é a seguinte... Wesley Beeckman (23 anos) e Anneke Maes (24) estavam para ter um filho e ainda não haviam decidido o nome, caso o bebê nascesse menino. Então um belo dia o lindo casal estava assistindo a um jogo do Barcelona e de repente Anneke disse a seu marido: - Se tivermos um menino eu gostaria que se chamasse Barça. Wesley a olhou em silêncio, e ao invés de xinga-lá, jogar a Televisão na cabeça dela ou sei lá porra! ''Dar piti!'', NÃO! Ele disse todo pompozo: - ''Então este é o nome do meu filho!''. E assim veio a brilhante ideia de batizar o menino com o nome de ''Barça'', apelido do time catalão. Quando a criança nasceu registraram com o nome de Barça Beeckman.


Pra começo de conversa me diga por quê, oh meu bom Deus... POR QUÊ um casal belga, que mora na Bélgica, que nasceram na Bélgica, e que não eram tão fanáticos pelo time catalão, realizaram esta proeza??? EIIIN!? É muita sacanagem com o pobrezinho...
Tudo bem se eles colocassem algum nome de jogador no menino, até porque isso é muito comum entre fãs de pessoas famosas... Já pensou se o guri se chamasse ''Lionel'', ''Puyol'' ou até mesmo ''Jeffren''... Pra falar a verdade continuaria uma merda, mas enfim! Seria melhor do que ''Barça''.
Quando ele crescer não terá a opção de torcer para um outro time. Pior ainda vai ser se ele gostar do Real Madrid(maior rival do Barça).Ai ele tá na merda.

E tem mais...
Na língua oficial da Bélgica que é a neerlandesa ou ''Deutsh'', eles não tem o ''C Cedilha'', ou seja, se o infeliz chama ''Barça'' se equivale a um brasileiro chamar o filho de...(consultando albúm de figurinhas da copa)... Van der Vaart. ¬¬'

Pelo menos a criança é bonita [IRONIC MODE ON/