Powered By Blogger

domingo, maio 02, 2010

Vai começar a baixaria!

Atenção Creuzebek, que vai começar a baixaria!

Antes de mais nada, nesse meu post de estreia(sim eu aprendi a nova ortografia), eu gostaria de falar sobre o nome ''muito interessante'' ( ¬¬' ) deste meu blog.
Na minha família desde que eu me conheço por gente, são utilizados alguns termos um tanto quanto curiosos...
Eu lembro de alguns como, por exemplo:


''Espírito de porco'', este era usado para carinhosamente chamar os pentelhos dos meus primos...Ok eu também estou incluso no pacote!



mas enfim...

Tinha um outro que era o famoso ''Putaquepariucaraioporra'', não era uma palavra de cada vez. Simplesmente era uma só palavra dumavez! Profeciado por tios e avós... Coisa linda! Vinha lá do fundo do nosso ego.


Tinha também o ''Bota fogo na fundanga'', profeciado pelo meu saudoso Tio Anselmo em ocasiões como, festas pós-batizado em que houvesse churrasco, ou em festas infantis em que houvesse churrasco, ou em casamentos em que houvesse churrasco, enfim... Onde tinha churrasco, tinha o velho bordão. Eu sempre achei que esse tal ''Bota fogo na fundanga'' era um grito da torcida botafoguense. Cheguei até a pensar besteira da tal da Fundanga. Até o dia em que eu joguei no google. o.o'





E por último entre todos os termos que mencionei e que não mencionei aqui, tinha a minha frase preferida. ''Cacete do Padre Inácio''. Que faz jus ao nome desta coisa que ''ainda'' não pode ser chamada de blog .-. Eu sinceramente não sei o que foi o ''Cacete do Padre Inácio'', e pretendo continuar sem saber.;x Porém sempre que eu ouvia está delicada frase da minha madrinha eu achava super engraçado. Até porque ela sempre vinha acompanhada de um palavrão EU ADORAVA! :B sempre gostei de palavrões, aliás logo escrevo um texto sobre isso, mais não vamos fugir do foco! BOM! falei demais...
Deixo por conta da imaginação de vcs de como seria o tal Cacete do Padre Inácio(interpretem como quiserem), na minha visão é simplesmente um padre com um porrete. Nas visões mais maliciosas pode ser outra coisa. POIS É!




P.S. Eu poderia falar sobre mim nesse 1° post, mais isso é muito chato.

Um comentário:

  1. legal a matéria...
    E essa do trem pode ser um bom fetiche... rs

    ResponderExcluir