Powered By Blogger

terça-feira, maio 04, 2010

Mensagem respondida 33 anos depois!


Um belga que lançou uma garrafa ao mar com uma mensagem recebeu a resposta 33 anos mais tarde, através do Facebook. Oliver Vanderwalle passava as férias na costa britânica e decidiu contar sua aventura e para isso usou uma garrafa com a seguinte mensagem dentro.''Sou um menino de 14 anos e vivo na Bélgica. Não sei se você é criança, mulher ou homem. Navego em um barco de 18 metros. Seu nome é Tamaris. Partimos esta manhã'', dizia a mensagem.

A Britânica Lorena Yates encontrou a mensagem na garrafa em Swanage, no sul da Inglaterra. Com os dados que tinha decidiu procurar o autor no Facebook. O belga disse que quando leu o recado não sabia do que se tratava. mas, ao ver o nome do barco, ele se lembrou da antiga mensagem.

- A demora pra chegar a mensagem tá idêntica a demora do meu computador. Por isso deixo aqui o meu aviso: Se vocês extraterrestres que dominaram o nosso planeta estiverem lendo esta minha mensagem neste ano de 2043 favor deixar o seu comentário.

Obrigado.
P.S. Com esta notícia eu acabei lembrando desta ''linda'' canção, clique e boa sorte.

6 comentários:

  1. esse aí esperou sentado! hahaha

    mas que bom que chegou, né?

    ResponderExcluir
  2. Bom fera concordo com vc quando vc diz que muitos fumam por modinha "mas" ñ é o meu caso.
    Curto a cultura rasta a muito tempo, fumo pke gosto ñ pke e moda.
    E essa marcha da maconha, foi feita ñ soh pra nosso enteresse, mais pra ke acabei um pouco com o trafico. Pois legalizando ñ vai ter mais o pke do trafico de maconha.
    Mais cada um tem sua cabeça, cada um pensa oque achar melhor, oque vai ti fazer bem.

    ResponderExcluir
  3. ai que história curiosa... mas a espera rendeu frutos

    http://celuliteseoutrasestranhezasdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. é verdade cara, infelismente tem pessoas que soh fumam pra pagar de bunitao. mais ñ sei, acho ki quando legalizar, mtas pessoas vam parar de fumar.pke mtus gostam de fazer coisas ki saun proibida.

    ResponderExcluir
  5. Bom... se daqui uns anos etivermos vivos, me conta se teve respostas... ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Sempre achei super legal mensagens em garrafas, espero que achem a dá nossa amiga aí de cima, abraço, obrigado pelo te seguindo.

    ResponderExcluir